A Saudade

"Vou de malas e bagagens para um sítio chamado cuba, mas a maior bagagem que levo no meu peito é a tua face gravada, o teu toque suave e o que sorriso contagiante.

Nesta viagem, o tempo vai dar a sensação que aumentará ao longo dos dias, que fará parecer que estamos longes um do outro um mês inteiro e que o tempo que conseguimos comunicar serão segundos que a vida disponibilizou para nos cariciarmos com palabras virtualmente que transmitem a saudade que transborda nos nossos corpos.

A sensação mais horrível é que vai parecer que nunca mais voltaremos a sentir o toque, a respiração do outro ao nosso ouvido e os gestos que no silêncio dizem tudo mas calma, EU VOLTAREI, EU VOLTAREI e quando voltar o meu sorriso voltará a surgir mais que nunca, a adrenalina correr-me-á nas veias com a vontade de te saltar para cima e nunca mais largar e o que acontecera é que o nosso amor não estará igual, estará mais forte e pronto para ultrapassar tudo e todos.

O nosso amor é verdadeiro, é um caso de até que a morte nos separe, um caso de odeio-te mas não consigo viver sem ti … Um caso que a porra da distância não vai estragar porque o sentimento é maior que todas as barreiras, o sentimento apenas aumentará e aumentará.

Eu não vou fraquejar, vou lutar, amar-te e respeitar até ao fim porque como no filme seremos um grande infinito."

" Quando é amor? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste."

- Este texto foi redigido com o objetivo de demonstrar todo o MEU amor mas toda a força que tenho dentro de mim para lutar pela nossa relação, para lutar contra este momento que aí vem. 

Prometo-te uma coisa, NUNCA  MAS NUNCA TE ABANDONAREI porque eu VOLTAREI ♥♥♥ e quando voltar, acrescentaremos mais um capítulo na nossa LOVE STORY.

AMO-TE MEU PRÍNCIPE